Borboleta

Borboleta

sábado, 2 de novembro de 2013

Encerro temporário do blog!

Olá de novo!
Eu desapareci durante 2 MESES!!!! Mas voltei agora só para fazer uma pequena atualização que é a seguinte:
- ?? casulos de phalera bucephala (algumas borboletas já nasceram);
- 2 lagartas de lasiocampa quercus;
- 1 casulo de mimas tiliae;
- 1 casulo desconhecido;
É só! Agora vamos ao tema do titulo que é eu vou encerrar o blog durante o Inverno porque não à nada para escrever está tudo a hibernar nem sequer há quase nenhuma borboleta a voar pela Natureza, eu só voltarei a escrever durante o Inverno se encontrar/nascer algo especial; (quando nascer alguma borboleta de phalera bucephala vou tirar-lhe fotos e por aqui (dessa borboleta e do resto!!)
Data do encerramento e data da reabertura:
Encerramento: 02/11/2013
Reabertura: 15/01/2014

Adeus!!!!

5 comentários:

  1. Olá, também tenho um blog de criação de lagartas :)
    Se não te importares gostava de poder tirar umas dúvidas acerca de algumas lagartas que tu já criaste que eu nunca vi...
    Podes dar-me o teu e-mail??

    João Nunes, de 14 anos, és da mesma idade que eu?

    ResponderEliminar
  2. Ola João, podes dar-me o endereço do teu blog para eu o ver? ;)

    ResponderEliminar
  3. http://metamorphosisspectacleofnature.blogspot.pt/
    Ainda é recente, comparado com o teu....
    :)

    ResponderEliminar