Borboleta

Borboleta

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

As fotos prometidas!

Olá de novo!
Vou por as fotos.
Minhas criações (antigo):
Bicho da seda: não tenho fotos;
As lagartas de lasiocampa quercus: também não tenho fotos;
As borboletas de almirante vermelho: (eram três mas só tirei fotos a uma)





As borboletas Cauda de Andorinha: (são muitas fotos porque são fotos de duas borboletas a terceira não tirei foto)







Segunda borboleta:






Minhas criações (novas):
 Casulo de Lagarta do sobreiro (Lymantria Dispar):




Borboleta do sobreiro: ( nasceu um dias depois das fotos do casulo)




As lagartas de Phalera Bucephala:


14 dias depois:







Os 3 casulos de borboleta cauda de andorinha: (os casulos já nasceram mas não tirei fotos do imago (borboleta)



Lagarta da Borboleta limão (Gonepterix Rhamni):



Casulo da lagarta que encontrei na sardinheira: (esta lagarta estava contaminada e em vez de nascer uma borboleta nasceu uma vespa parasita)


Os ovos de borboleta da couve e as lagartas de lasiocampa quercus tiveram um acidente mas u não vou dizer o que foi só quero dar boas noticias.

 Novas lagartas que encontrei:
Lagartas de pequena da couve: (uma lagarta e um casulo)







Lagartas da borboleta cauda de andorinha: (são 6)





Agora vou fazer uma atualização para dizer o que tenho no momento:
1 casulo de Pequena da Couve;
1 lagarta de Pequena da Couve;
1 lagarta de Borboleta-Limão;
6 lagartas de Borboleta Cauda de Andorinha;
28 ou 29 lagartas de Phalera Bucephala.
 E é tudo adeus!!!!! 



Sem comentários:

Enviar um comentário