Borboleta

Borboleta

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Atualização

Olá de novo!
Desculpem ter deixado de ter vindo ao blog (desde 23 de maio de 2013)
é que com os testes do final do 3º período e com os exames do 6º ano tenho de estudar e não me tem sobrado muito tempo para vir aqui, mas agora vou fazer a atualização:
- 16 casulos do bicho-da-seda (sem contar com os cinco casulos que já nasceram);
5 borboletas do bicho da seda;
- 12 lagartas de Lasiocampa Quercus (acho que ainda faltam nascer 3 ovos);
- 3 lagartas de Almirante-Vermelho (Vanessa Atalanta).
E é tudo.
Há!!!!Esqueci-me as lagartas de almirante vermelho já estão a fazer casulo!!!Hááááá!!!Esqueci-me de outra coisa (lol) amanhã vou visitar o Borboletário em Lisboa depois ponho fotos!
Agora sim adeus

Sem comentários:

Enviar um comentário